Mestrado em Educação : [53] Visualizar estatísticas

Logo

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito na ordem Descendente): 1 para 20 de 53
 Próximo >
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
30-Mar-2023A produção acadêmica stricto sensu dos professores do curso de Educação Física da Universidade Estadual de Goiás: desenvolvimento da formação, características e perspectivas epistemológicasSilva, Janaína Walkíria Brito eAnes, Rodrigo Roncato MarquesUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
12-Mar-2024Uma análise histórico-cultural sobre a percepção dos professores acerca da formação humana das crianças da educação infantil da rede municipal de Inhumas - GoiásSantos, Mayara Pereira dosMiranda, Made JúniorUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
1-Abr-2024Militarização de escolas estaduais goianas: faces ocultas da privatizaçãoChagas, Ana Paula BorgesAlves, Miriam FábiaUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
3-Abr-2024A temática gênero nos projetos de lei de mulheres parlamentares da Assembleia Legislativa de Goiás (2015-2022)Silva, Viviane Rosa daOliveira, Valdirene Alves deUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
23-Mar-2023Ser professor em tempos de pandemia: uma análise histórico-cultural do trabalho docente em um centro municipal de educação infantil de Jaraguá-GOCastro, Hortência Matias deMiranda, Made JúniorUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
27-Mar-2023Educação física escolar e as questões de gênero na contemporaneidade: percepções de professores/as dos anos finais do ensino fundamental das escolar municipais de Itaberaí-GOCardoso, Taynara RegesMiranda, Made JúniorUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
15-Ago-2025Política, liberdade e autoridade: uma investigação sobre o sentido da educação no pensamento de Hannah ArendtFerreira, Lorrane de Jesus AquinoAlmeida, Liliane Barros deUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
25-Jun-2025Plano Nacional de Educação em Direitos Humanos e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional: historicidade e contradiçõesCruvinel, Nara G.Vicente, Keides BatistaUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
19-Set-2024Educação e estética na obra Que é a literatura?, de Jean-Paul SartreManso, G. B. V.Almeida, Liliane Barros deUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
28-Fev-2025Análise discursiva da Audiência Pública do Fórum Nacional de Educação no contexto da Consulta Pública do Ensino Médio realizada no ano de 2023Oliveira, Ana Carolina da SilvaOliveira, Valdirene Alves deUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
27-Fev-2025A educação matemática numa perspectiva humanizadora: limites e possibilidadesLima, Cristian Andrey PintoViana, Cláudio PiresUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
26-Mai-2025Formação continuada dos professores na Rede Municipal de Educação de Goiânia: análise crítica da Gerência de Formação dos Profissionais - 2020 - 2024Silva, Maria Dairan daAlmeida, Renato Barros deUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
26-Mai-2025O trabalho docente na Rede Municipal de Educação de Goiânia: análise das orientações e dos desdobramentos regulatórios do Documento Curricular para Goiás – Ampliado (DC-GO AMPLIADO)Tiago, Amanda PereiraAnes, Rodrigo Roncato MarquesUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
21-Fev-2025Os itinerários formativos no ensino médio brasileiro instituídos pela Lei nº 13.415/2017: reflexões sobre a formação humanaMoreira, Luciley MendesOliveira, Valdirene Alves deUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
25-Abr-2025Estudos sobre elementos constituidores do habitus docente de professores ingressantes na Faculdade de Educação da UFG (2019-2023)Santos, Anderson Gomes de AraújoNoleto, Sylvana de Oliveira BernardiUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
28-Fev-2025Desigualdades sociais e educação: uma análise a partir do Programa Bolsa Família no município de Hidrolândia-GOSilva, Elisângela MariaNoleto, Sylvana de Oliveira BernardiUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
6-Fev-2025A implementação de escola bilíngue em Goiás: avanços e desafiosSantos, Zilda Misseno PiresReis, Marlene Barbosa de FreitasUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
21-Fev-2025As políticas curriculares para a Educação Infantil nas escolas campesinas do município de São Luís de Montes Belos – GoiásNicolau, Luiz Fernando PiresFreitas, Carla Conti deUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
26-Nov-2024A universidade no contexto de avanço da instrumentalidade: o trabalho educativo em questãoFerreira, Dilzéia CristinaBarcelos, Simone de Magalhães VieiraUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
9-Dez-2024A formação continuada de professores no contexto da educação inclusiva na rede municipal de educação de GoiâniaSilva, Karine Barbosa daReis, Marlene Barbosa de FreitasUEG ::Programa de Pós-Graduação Stricto sensu em EducaçãoDissertação
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito na ordem Descendente): 1 para 20 de 53
 Próximo >
Sigla da instituição
Tipo de documento
Ano de defesa
Tipo de arquivo
Tipo de acesso